Vereador José Milton Mendonça Nunes, natural de Itabaiana/SE, nascido em 15 de Janeiro de 1967, filho de José da Silva Nunes e de Marizete Mendonça Nunes.

Conhecido em Pirambu como Milton do MM, casado com Edenilde Ferreira Nunes, mãe de quatro filhos biologicos e um adotivo.

Iniciou sua trajetória como vendedor de picolé, engraxate, carroceiro, recepcionista de hotel, garçon e por fim ingressou no comércio desde os seus 15 anos de idade, não prestou nenhum vestibular porque não teve uma infância boa, não foi criado pelo seus pais por não terem uma situação financeira adequada.

No ano de 2003 se mudou para Pirambu e instalou uma pequena empresa, onde se constitui até o dia de hoje. Em 2020 se interessou pela vida pública com o intuito de poder ajudar no desenvolvimento do município e fui eleito com 206 votos para o quadriênio 2021-2024.

Ano de Eleição:
Partido:
PSB
Próxima NotíciaSérgio Lima Santos (Vereador)
Notícia AnteriorLucas Cardoso Figueiredo Santos (2º Secretário)