Natural de Aracaju, o Parlamentar Jonatas Dias Santos, conhecido como Jonatas Sardinha, 38 anos, filho de Alvaci José dos Santos e Solange Dias da Silva. Casado com Carla Emanuela Lemos dos Santos, e pai de Fábio Henrique de Andrade Santos e Marcos Miguel de Andrade Santos

Iniciou sua carreira profissional em Pirambu - SE, na Prefeitura Municipal. Neste mesmo período prestou cursos de cozinheiro, informática, mecânico de motores a diesel, operador de guindaste, operador de retroescavadeira, movimento de cargas perigosas e inseminação artificial em bovinos.

Antes de entrar no Legislativo, assumiu atividades como: Auxiliar de Limpeza Pública, Assistente Administrativo, Coordenador de Almoxarifado, Saúde e Diretor de Transporte. também atuou como Ajudante de Marceneiro e Operador de Máquinas Pesadas. Executou essas atividades durantes os anos de 2001 a 2019. Já em 2020, disputou o cargo de Vereador e obteve êxito no pleito.

Sua trajetória política tem sido marcada suas lutas e defesas de pautas importantes, como: Igualdade para todo povo pirambuense, assistência social para todos, educação para crianças e jovens, esporte, lazer e saúde de qualidade. Sendo firme em suas decisões, em prol da população de Pirambu.

Ano de Eleição:
Partido:
PL
Próxima NotíciaJadna Bezerra dos Santos (Vereadora)
Notícia AnteriorTatiane Silva Pereira (Presidente)